quarta-feira, maio 11, 2011

Camilo lava a roupa

Primeiro foi Camilo Fernandes, numa extensa entrevista no Diário de Coimbra a criticar a Direcção da Briosa. Entre outras críticas, e auto-elogios, afirmou:

DC - No domingo, no intervalo do jogo com o Sp. Braga, os jovens da formação subiram ao relvado...
CF - É uma tradição, aquando do último jogo da época no nosso estádio. Foi com grande pena que pedimos 100 bilhetes para os pais dos atletas mais pequenos (8, 9, 10 anos) poderem acompanhar os filhos e os bilhetes foram recusados. Trata-se de escalões em que os pais pagam uma mensalidade (25 ou 30 euros) e muitos deles são seccionistas ou ajudam a instituição de outras formas.

DC - Há subsídios em atraso?
CF - É com grande pena que neste momento a formação da Académica – a quem agradeço toda a colaboração, desde treinadores a directores, de enfermeiros a pais – vive com sete meses de subsídios em atraso. Foram pagos apenas dois meses, estão em dívida desde Outubro, a todas as equipas.

Agora, Luis Godinho, especialmente visado na entrevista responde como se pode ler n’A Bola:

LG - Acima de tudo estranho o timming e o conteúdo extremamente injusto das suas declarações. Julgo que é uma grande falta de solidariedade para com os restantes elementos da direcção. Em anos anteriores, quando também nos debatemos com problemas financeiros, nunca se levantaram estas questões porquê? Estava tudo bem? Ou será que agora já não está por estarmos perto das eleições? Não nos podemos esquecer que é o futebol profissional que gera receitas para todo o restante clube, e que há muitos incumpridores para connosco…

Sem comentários:

Enviar um comentário