quinta-feira, maio 05, 2011

Futebol de Verão

É oficial. A pré-campanha eleitoral da Briosa já começou. As eleições ainda não estão marcadas, mas os candidatos a candidatos já se movimentam.

Do que julgo saber, Maló de Abreu anda muito animado em jantares com personagens políticos e empresários de futebol. Um dos empresários terá chegado a prometer-lhe a Europa, ou pelo menos é isso que alguém quer que se saiba.

José Eduardo Simões tenta manter fiéis os seus apoios mas especula-se sobre uma nova candidatura de um empresário de Cantanhede com muitas ligações a Coimbra. A vinda deste empresário está ligada com o facto de alguns tradicionais apoiantes de José Eduardo Simões não estarem contentes com o desfecho em tribunal e pretenderem ter um rosto novo na Briosa. Por outro lado, não se sentem seduzidos por Maló de Abreu, não só porque não o apoiaram no passado, mas também porque duvidam das suas capacidades de gestão.

Pessoalmente, só espero que não apareça nenhum candidato daqueles que nem sabe que não pode votar.

A Mancha Negra decidiu não vir a apoiar nenhuma candidatura, gesto que se saúda.

Nós aqui pelo Briosa vamos tentar acompanhar a situação, tentando separar o trigo do joio, numa altura sempre cheia de informação e contrainformação.

Sem comentários:

Enviar um comentário