domingo, julho 17, 2011

Indemnização

Segundo o MaisFutebol, Jorge Costa deverá pagar à Académica uma indemnização de 150 mil euros, em mais de 10 prestações. Lembre-se que o ex-treinador abandonou a Académica no final de 2010, alegando que nunca mais treinaria, dizendo que abandonava o futebol por motivos pessoais, tendo ingressado no Cluj em Maio deste ano.

3 comentários:

  1. Não deverá, paga mesmo. O advogado da Académica confirmou e este Sr do maisfutebol ainda ficou com dúvidas porque ficou para trás na notícia e arranjou um subterfúgio para sair airosamente, criando dúvidas. deve ter cá umas fontes inquinadas...

    ResponderEliminar
  2. O sr da Lusa é que tem umas fontes fantásticas. Regra geral, dá as notícias depois dos jornais, com uma fonte que lhe confirma sempre tudo. Só é pena é não falar com ela na véspera, que assim podia ser que desse primeiro que os jornais! Conseguiu dar uma notícia primeiro que os outros (coisa raríssima!) e agora fica ressabiado porque não o citaram no blog... haja paciência!

    ResponderEliminar
  3. De facto, os jornais deram no dia seguinte essa notícia, mas o senhor do comentário anterior, que deve ser o sr da notícia no site maisfutebol, parece que teve motivo para desconfiar da mesma, pois, não convencido, escreveu: "A Académica está muito próxima de fechar um acordo com Jorge Costa para o pagamento..."
    Se tinha sido o próprio advogado da Académica a confirmar, no Luso, que o acordo tinha sido alcançado, porquê este discurso dubidativo? Para descredibilizar a notícia entretanto saída?
    Já agora, porque razão aparece aqui o "sr da Lusa" ao barulho? Incomodou alguém? Parece que alguém ficou com dor de cotovelo.
    Quanto às notícias da Lusa, a razão de saírem muitas vezes depois do jornais desportivos, é de facto prática da Agência confirmá-las oficialmente e não através de bitaites, que muitas vezes são tiros no escuro, percebeu?
    Veja-se o caso recente do Danilo, que era dado nos jornais como certo no Benfica e, afinal, rumou ao FC Porto. A Lusa deu apenas a notícia da contratação, após o comunicado do clube e assim é que devia ser, mas a venda de jornais não o permite...

    ResponderEliminar