segunda-feira, agosto 15, 2011

Belo arranque

Num jogo em que começou a perder, por culpa própria, num penalty provocado por Hélder Cabral logo aos 26 minutos, a Briosa conseguiu inverter o resultado, mercê de muito trabalho e perseverança.

Após o golo sofrido, a Briosa começou a tentar responder, tendo a melhor oporunidade da primeira parte, com um remate de Hélder Cabral a rasar o poste da equipa leiriense. Na segunda parte, a Briosa entra mais agressiva, e Éder tem um falhanço inacreditavel logo aos 54 minutos.

O jogo começou realmente a mudar com a entrada de Marinho, aos 64 minutos. Presente nos dois golos, o extremo da Briosa foi o principal responsável pela reviravolta, primeiro centrando para Éder assistir Danilo e depois recuperando uma bola que endossou a Éder para este finalizar.

Contra uma equipa um pouco macia na sua defesa, a Briosa soube ter personalidade e lutar sempre pela vitória. Bom prenúncio.

1 comentário:

  1. Eu vi a 2ª parte do jogo, alguns comentários:
    - bom poder de passe da AAC e boa posse de bola.
    - a equipa mostrou saber o que querer e na 2ª parte não mostrou desespero, forte personalidade.
    - Danilo não me pareceu mau jogador: bom toque de bola, dá a bola ao 1º toque e tenta desmarcações para os espaços livres.
    - Habib, Adrien e Danilo complementam-se bem.
    - Marinho em condições normais será mais vezes titular que o Sissoko.
    - Apostas de jogadores da formação: Sissoko e Flávio (Flávio rodou 2 anos e agora regressou, ao contrário de muitos acho esta política é uma boa política).
    - ou o Nivaldo é melhor que o H.Cabral ou precisamos de um bom defesa esquerdo (parece-me o ponto mais débil da equipa)
    - Éder: pode ser um grande PL da AAC. Mas precisa de definir melhor nos lances um contra um em frente ao guarda-redes.
    - Abdoulaye parece-me um central algo lento e também duro, por outro lado tem uma qualidade que eu admiro nos centrais: não inventa: na dúvida bola para a bancada.

    ResponderEliminar