domingo, fevereiro 26, 2012

Novidades e um resultado certo

Numa equipa desfalacada no eixo central, era com natural apreensãoque se via a estreia da nova dupla de centrais – Flávio que já tinha dado garantias em jogos anteriores e principalmente Reiner, que fazia a sua estreia na equipa. Confesso que fiquei agradavelmente surpreendido com este último que demonstrou uma eficiência fenomenal na posição. Creio que temos central.

image

Quanto a Flávio, prefiro ve-lo a jogar a trinco, mas o capitão soube estar num nível elevado, e só ia borrando a pintura naquela bola que enviou à trave da Briosa quando pretendia atirar para canto. Diogo Melo, regressou às boas exibições como atestam as 33 recuperações de bola que fez, tendo apenas cometido 2 faltas. Assinalável.

Na frente duas estreias – Saulo e Magique.
imageimage


O primeiro encantou-me mais – batalhador, bom toque de bola, soube impor respeito a Maxi Pereira e este só por uma vez conseguiu ir à linha criar perigo. O segundo pareceu-me mais afastado do jogo e mais tímido a intervir. O tempo e os jogos ajudarão a definir melhor a minha impressão sobre este jogador.

No global, ganhámos um ponto sem sorte e sem autocarro, posicionando bem a equipa e sabendo sair a jogar quando nos era permitido. Agora venha o Feirense.

2 comentários:

  1. E isto?
    http://2.bp.blogspot.com/-wGDVaZMmKks/T0mDGCnwYoI/AAAAAAAAAQQ/Sw4AtMVI9I4/s1600/Penalty+sobre+Aimar.gif

    Não foi nada?

    ResponderEliminar
  2. Ó anónimo da p****, lembraste disto?
    http://www.youtube.com/watch?v=dpaCm4j3VnQ

    Então cala-te c*****

    ResponderEliminar