segunda-feira, março 26, 2012

José Eduardo Simões protesta

José Eduardo Simões foi à sala de imprensa do Estyádio Axa protestar contra a arbitragem denunciando a não marcação de um penalty sobre Ferreira, exibindo a camisola rasgada do jogador e o facto de Mossoró estar em fora de jogo no lance do segundo do Braga, Protestou também contra a emissão da SportTV por não ter mostrado condignamente os lances que referiu. Está aqui a repetição do lance do segundo golo, onde não se consegue ver a posição do Mossoró quando recebe a bola.

«Gostaria de apelar ao sentido profissional dos operadores de câmara. Não tiveram capacidade de mostrar o que se passou em determinados lances. O segundo golo do Sp. Braga nasce em fora-de-jogo e a camisola do nosso atleta Reiner Ferreira foi completamente rasgada num lance em que era penalty claro.»
«A Académica tem 23 pontos sem nenhum favorecimento na Liga, ao contrário de outros.»

3 comentários:

  1. O penalty é clarissimo, mas só tenho pena que o JEs se ponha a falar por o FCP ter saido do primeiro lugar. Impunha-se um pouco mais de espinha vertebral.

    ResponderEliminar
  2. estou farto de sofrer todos os anos....esta é a sina da minha BRIOOOSSAAAA e de todos os seus adeptos....que por nada luta....SOFRER - SOFRER - SOFRER todos os anos....estou triste....!!!

    ResponderEliminar
  3. mas que porto???? estou farto dessa historia...de sermos um porto b ou qualquer coisa do genero!!!!
    toda a gente sabe que o nosso presidente era do clube de vermelho...espero que agora seja 100% preto...mas enfim

    ResponderEliminar