segunda-feira, abril 23, 2012

Briosa 0 – Olhanense 1 (resumo)

Para quem não tiver paciência, salte directamente para o 01:28 (ou para os 3:08) para perceber como se perde um jogo. O golo do Olhanense acontece aos 2:28.

8 comentários:

  1. Sou sportinguista e Lisboeta, mas simpatizo com este clube, actualmente sempre que posso vou ao Calhabé e ontem mais uma vez lá estive...emprimeiro lugar, acho que o árbitro esteve muito mal, depois na Briosa nota-se ansiedade, o querer fazer tudo bem...mas á excepção do meu Sporting desejo que ganhem os jogos que faltam para o fim...Eu acredito na Academica e acho que o Feirense, ainda vai perder pontos...Continuem a lutar sempre pelo vosso amor á Briosa são um dos grandes de Portugal!eu estou longe mas o meu clube esta sempre no meu coração, e acreditem..vamos fazer uma festa na taça!

    ResponderEliminar
  2. A Académica não teve, e geralmente nunca tem motivação para ganhar.Se ontem mostrou alguma,foi depois de sofrer o golo.Mas só depois,porquê?Estava-se a fazer ao empate? E depois em poucos minutos que faltavam, queria fazer o que não fez no jogo todo?Tá mal.Todos temos reparado o que o Sá Pinto tem estado a fazer com os mesmos jogadores (suponho)que o Paciência teve, e que nada fez.Temos que concluir que o Sá Pinto não entra mudo e sai calado, como o Paciência e o Emanuel.Ele deve dizer das boas aos jogadores.Pelo menos a julgá-lo pelo seu temperamento do passado.
    Acabo de desistir da minha Académica.Dei-lhe um prazo de 60 anos para ganhar um Campeonato.Comecei com 10,no tempo em que a Briosa era temida ,pois era constituída por jogadores inteligentes,pois eram estudantes.E hoje?Já não são inteligentes? Os presidentes dos clubes adoram vender jogadores para fazerem dinheiro.E o Campeonato? Acho que este ano foi a principal causa deste desaire.Só falta vender a equipa na Feira dos 23.
    Acho que tanto o Presidente como o Treinador,deviam demitir-se e que o próximo Presidente tivesse amor à camisola.VENDER JOGADORES SÓ NO FIM DA ÉPOCA.
    Àh, outra coisa.Arranjem um treinador que ensine os jogadores a chutar uma bola.Este mal,já vi, que é a nível mundial.Explicar aos jogadores como mandar uma bola rasteira,a meia baliza e bem alta.Eles não sabem coitados.Ontem viu-se essa ignorância.À boca da baliza mandarem bolas por cima da barra.Assim não dá !Quando eu trabalhava,por menos que isso,era despedido com justa causa e com razão.
    Felicidades para Briosa e que não vá parar à 2ª Divisão da "Desonra".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo inteiramente o que se diz no comentário anterior. Parece que me tiraram as palavras da boca. Ontem já nem fui ao campo, embora tenha lugar cativo; fiquei a ver na televisão. É bem verdade que aqueles cavalheiros só começam a jogar quando veem tudo perdido. Assim não dá. E sobre a venda dos jogadores, penso exatamente como o anterior comentarista. Nunca temos a mesma equipa dum ano para outro. Assim não há hipótese. E o mercado de Janeiro é uma boa treta. Enquanto não acabarem com ele, está a verdade desportiva muito em baixo. Os melhores jogadores das equipas pequenas vão-se embora a meio do campeonato. Isso tem alguma lógica?

      Eliminar
  3. O comentarista anterior fez-me lembrar o Mercado de Janeiro,ao qual ele chama de "boa treta"mas eu chamo-lhe antes, uma "grande golpada".Quanto a mim, esse mercado existe,não para fortalecer os grandes,mas para enfraquecer os pequenos.Em Janeiro já se pode desenhar o percurso de qualquer equipa,em função do trabalho mostrado pelos jogadores, e pelos resultados já obtidos.Perante tais factos,os grandes começam a temer problemas para o resto do campeonato, e a melhor forma de os resolver é comprar esses jogadores.Como são jogadores sem cartaz, são baratos,não fazem mossa no orçamento e para um pequeno, sempre é algum dinheiro que entra.O que é certo é que os mancebos vão com a cabeça cheia de ilusões e passam a maior parte do tempo, sentados no banco.Quando jogam, é quando a equipa já está com um resultado estável e mesmo assim, só lá para os últimos minutos.Isto só prova que os grandes,muitas vezes não compram jogadores por necessidade.
    Quando entrámos na "Democracia" criaram-se muitos "chavões".Quem os criou,foram os incompetentes com inveja dos competentes,e um deles era:"não há insubstituíveis".Pois acreditem ou não, continua a haver insubstituíveis,inclusive no Futebol.Alguns,só aparecem de 100 em 100 anos o que é pena.

    ResponderEliminar
  4. Académica

    Direcção mantém
    confiança em
    Pedro Emanuel (in "Diário de Coimbra")

    ... donde se conclui que mantém confiança na descida de divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será verdade que os jogadores da Académica já andaram à chapada no balneário?
      E será verdade que há noitadas?
      Espero que seja só um boato...

      Manel da Rosa

      Eliminar
  5. 27/Abril, 22:30:

    Os jogadores do Leiria fizeram a rescisão colectiva dos contractos e não vão jogar com o Feirense.

    E AGORA???......

    ResponderEliminar
  6. Segundo os intelectuais, a desistência do Leiria só nos vem beneficiar.Se ele não jogasse com o Feirense,era uma Falta de Comparência, o Feirense ganhava e nós estáva-mos lixados. Mas não se trata disso.Trata-se de uma Desistência e assim todos os jogos do Leiria serão anulados. Assim o Porto perde 6 pontos e o Benfica perde 3.Fica o Porto com 60 pontos e o Benfica com 59. Resta-nos ganhar em casa ao Setúbal e que o Feirense perca pelo menos um jogo.Espero que o meu raciocínio não esteja gorado.Ah e já agora um milagre-zito da Rainha Santa.

    ResponderEliminar