sábado, abril 07, 2012

Falta formação

Alguém que explique a estes jovens que a grandeza da Mancha Negra não é isto. Deve haver lá um livro na sede que os pode ensinar.

adeptos1_r

4 comentários:

  1. Meu caro cparis. Toda a gente mandou ovos, não foram só estes jovens e como é lógico foi combinado com a direcção da Mancha que seria assim. Ninguém agrediu ninguém nem quiseram entrar em conflitos, porque somos uma claque diferente e que não entra em violência. Somos os primeiros a aplaudir quando as coisas correm bem mas quando corre mal e vemos que algo se passa internamente para a atitude ser o que temos visto, temos direito a saber o que se passa, já que se não fosse a Mancha a Briosa não teria apoio em nenhum jogo..
    Como tal espero que não se volte a falar muito sem saber e a criticar quando não há razão.
    Cumprimentos Académicos

    ResponderEliminar
  2. Jovens???
    Vejo pelo menos ali um homem na casa dos 50....

    ResponderEliminar
  3. Sendo uma claque diferente não deviam fazer o que os outros fazem, digo eu. Ainda esta semana adeptos do Flamego fizeram o mesmo. Se foi com o acordo da Direcção da Mancha, só posso lamentar.

    Duvido que tenham sabido o que se passa, quando atiram ovos. Vão ao treino, falem com os capitães. Protestem, pressionem, mas não voltem a atirar ovos a algo que tem o símbolo da Briosa. Isso é ser vulgar e não Vos prestigia.

    ResponderEliminar
  4. É esse o espírito vão vocês (Mancha Negra) ao treino e pressionem, porque para nós sócios está tudo bem, é normal estar 14 jogos sem ganhar, é normal não marcar um golo desde Dezembro em casa, é normal não ganhar em casa desde Setembro é normal só jogar uma parte e perder contra 10...
    Se fosse noutros sítios o que atiravam eram pedras e estavam lá os sócios todos, não tinham vergonha de dar a cara, mas a Académica enquanto tiver estes sócios só merece ir para a segunda divisão!
    Já agora publica o trajecto da Académica no tempo do Domingos, quando acabamos em 7º e compara o trajecto do antes e do depois da espera feita pela Mancha Negra no jogo em Setúbal! Só assim é que eles sentem pressão!
    Para terminar onde andava o presidente na sexta, pois os jogadores e direcção tinham sido avisados que as pessoas estavam na academia, porque não chegou antes e falava com os adeptos!?

    ResponderEliminar