segunda-feira, abril 30, 2012

Pois é…

Num grupo de amigos, disse que a Briosa iria perder 3-0. Parecia que adivinhava que três jogadores sportinguistas iriam marcar, só não supus que um deles fosse na própria baliza.

Não costumo ser pessimista, mas a realidade é que a Briosa não consegue marcar golos. Nos últimos 13 jogos, marcámos 5. Cinco míseros golos desde o início de Janeiro, altura em que estávamos no 6º lugar. Falta de oportunidades criadas? Nem por isso, veja-se o quadro desta noite:

clip_image001

Rematámos mais do que o SCP, tivemos três oportunidades de golo, só que não aproveitámos nenhuma. Edinho não tem confiança nenhuma, Rui Miguel consegue parecer pior jogador do que realmente é, e a verdade é que não conseguimos marcar. E o pior é quando olhamos para o banco e não vemos alternativa nenhuma para jogar a avançado centro. Ou seja, não há sinal nenhum de que isto possa melhorar.

Entretanto, a linha de água já apareceu por cima das nossas cabeças. As contas são fáceis de fazer – se continuarmos sem saber marcar golos, estamos na Segunda.

5 comentários:

  1. Usando o estilo do dia


    Simões para a rua, já!!!

    ResponderEliminar
  2. Que pena...a segunda espera-vos de preferência a sentença seja no BERÇO DA NAÇÃO seus MERDAS.

    ResponderEliminar
  3. Contra a vergonha do futebol português, falta de comparência na final da taça!!!!

    ...e no dia 21 pôr a direcção e o treinador na RUA!!

    ResponderEliminar
  4. Velho Académico02 maio, 2012 12:44

    Não há verdade no Futebol português, a tristeza é imensa, mas infelizmente temos também de constatar que estivemos 16 jornadas sem ganhar, graças às opções dum treinador sem espírito de liderança e de pseudo-pontas de lança (Edinho sobretudo) que mais prejudicaram a Briosa que os próprios árbitros!

    ResponderEliminar