domingo, dezembro 02, 2012

Briosa 3 – Tourizense 0 (resumo)

1 comentário:

  1. Bem,estamos todos satisfeitos com a nossa Briosa,mas confesso que fiquei apreensivo quando vi o Peiser á balisa.Cada vez que me lembro, que na época passada perdemos 14 jogos consecutivos com o Peiser, e que nos 2 últimos com o Ricardo,é que nos safámos da 2ª Divisão e que foi com ele que ganhámos a Taça,fico "passado" quando o vejo a jogar.Bem,mas desta vês o rapaz teve pouco trabalho,e mesmo assim não se importou de "sujar" os calções. Uma coisa me causou admiração;o frenesim que deu nos rapazes,após o 2º golo,em querer marcar o 3º.Acho que já estamos todos habituados em vêr a Briosa marcar um golo e encostar ás "boxes", defendendo o resultado,como se os 3 pontos já estivessem garantidos.Só que nos últimos minutos o adversário faz o empate, e só depois os Briosos querem fazer no prolongamento,o que não fizeram nos 90 minutos.Como eu costumo dizer,uma bola de diferença só interssa no fim do jogo. Até lá,é um risco, e é como se estivesse-mos a perder.Ontem não foi o caso.Quando marcámos a 2ª bola,pensei:pronto,acabou o futebol,agora vamos vêr passes,bolas fóra, simulação de lesões e mais nada.Mas não;teria sido algum mosquito que mordeu nos rapazes, e os espevitou? Se foi,que o mosquito os acompanhe sempre,pra todo o lado, e pra todo o sempre,Amén.

    ResponderEliminar