quarta-feira, novembro 28, 2012

Da Assembleia Geral

O Relatório e Contas da época desportiva 2011/2012 foi aprovado, por larga maioria, tal como se esperava. Com um resultado liquido da última época superior a 1 milhão de Euros e um passivo que reduz mais de 15%, passando de 10 876 345,94€ para 9 179 221,36€ era surpreendente que tal não fosse assim.

imageDe resto, a grande novidade foi a intervenção deste senhor, José Fernandes Silva, que apresentou a sua mais recente inovação – a batata Briosa. Sem comentários.

1 comentário:

  1. Tenho o prazer de conhecer pessoalmente o Eng José Fernandes Silva, grande Academista e símbolo da cidade de Coimbra. O Eng. José Silva é um Português que recebe prémios de reconhecimento internacionais, pelo trabalho que desempenha na empresa líder mundial na comercialização de batatas, a HZPC. As criações da HZPC não se limitam ao nome, mas a atividades de I&D na área da biologia molecular, identificação e controlo da atividade fúngica, etc. No mundo do mercado, esta criação é comparável a uma versão do windows chamada "Briosa". E é com o reconhecimento da briosa paixão deste senhor que lhe envio o meu Obrigado academista. Ninguém se irá tornar sócio da Briosa enquanto roi uma batata frita "Briosa" no Brasil, Austrália ou EUA. Mas é uma criação que fala exclusivamente das várias formas que a paixão indelével por um clube se pode manifestar. Parabéns!

    ResponderEliminar