segunda-feira, dezembro 10, 2012

Recepção ao Braga

Devido a compromissos pessoais, não pude ir ao jogo, nem sequer ouvir o relato de forma continuada, por isso não posso opinar muito. Mas o que sei, é o que vejo na Tabela classificativa:

image
image

Estamos em penúltimo, temos 3 empates em casa e 3 derrotas, com um parcial de 7-13 em Golos marcados e Golos Sofridos. O que se passa?

2 comentários:

  1. o que se passa?...
    uma humilhação total!
    todos sabemos que os jogadores são muito fraquinhos... mas pior que tudo é o treinador que não pode estar lá nem mais um dia...
    esta opinião é unânime e já nem é de agora
    o Presidente estará cego, surdo e mudo?..

    ResponderEliminar
  2. o treinador é muito fraco e só a vitória da taça disfarçou. Não se esqueçam que ele tem o record de jogos sem ganhar! Muito mau. O presidente é aquele que já é conhecido, teimoso e pouco convincente nas suas declarações e decisões.

    E já agora o que anda o departamento médico a fazer! metade da equipa no estaleiro! não há recuperações?! e porquê de contratarem jogadores já lesionados?! não verificam o estado dos atletas antes de aceitarem ou assinarem contrato com eles!

    A isto tudo chama-se falta de profissionalismo... ou de jeito.... e quem sofre é o clube e os seus adeptos que têm assistido às derrotas sucessivas e a jogos em que quase ganhávamos (vitórias morais!!!!!!)

    ResponderEliminar