sábado, janeiro 05, 2013

Bela vitória

edinho2

Enorme jogo de Edinho (aqui numa foto de Manuel Conceição), que marca três golos plenos de oportunidade e nas três únicas oportunidades que teve.

imageOs números de Edinho neste jogo são impressionantes e revelam toda a sua categoria, devendo apenas melhorar a sua posição na recuperação defensiva, que fez com que fosse apanhado algumas vezes em fora de jogo, principalmente quando a Briosa recuperava a bola rapidamente.

Quanto ao jogo, a Briosa fez com que parecesse fácil, porque logo aos 30 minutos vencia por 3-0, numa equipa onde Marcos Paulo, no meio campo da Briosa era um jogador sempre afastado da equipa. Depois, aos 60 minutos Pedro Emanuel fez a sua habitual substituição e desgraçou a equipa. Afonso é um jogador que não acrescenta nada de novo, e ajuda pouco (nada) a defesa. O Setúbal acreditou e sete minutos depois marcou o seu golo. Sem reacção da parte da Briosa, continou a pressionar e Marcos Paulo faz falta infantil na grande área, permitindo a Meyong marcar o segundo de penalty. Pedro Emanuel reage, e faz entrar Keita para o meio campo, emprestando algum músculo a um sector que estava em perda. Depois, depois foi novamente Edinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário