sexta-feira, janeiro 04, 2013

Um pedido sério.

O energúmeno que lidera o balneário encarnado teve o descaramento de dizer que espera "que nesse jogo o estádio esteja todo vermelho porque é determinante para passar às meias-finais". 
Em tempo de estudantes de Coimbra a sério em que sentiam o verdadeiro amor à Briosa, uma frase destas não passava impune, e teríamos um estádio cheio de capas e batinas. E é por ele que temos de lutar, temos de chamar os estudantes, temos de chamar as pessoas que foram a Madrid, a Santa Maria da Feira, ao Jamor, à Praça da República. Temos mais de 10 dias para fazer uma campanha forte na qual mostremos ao país que frases destas não são bem recebidas em Coimbra. Claro que todos os verdadeiros adeptos têm isto em mente, mas como o fazer?

Ler o texto completo aqui, no blog Por ti, Académica.

1 comentário:

  1. Jorge Jesus fez algo que é normal e que Pedro Emanuel também faz - pediu aos adeptos da sua equipa que comparecessem no jogo. Porque é que isso é ser energúmeno?
    A AAC só tem de decidir se quer o Estádio cheio, e consequente receita, ou fazer deste jogo aquilo que não é - um jogo anti-Benfica.

    ResponderEliminar