segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Um ponto ganho

Com uma arbitrgem exibicionista de Pedro Proença, inventando uma expulsão para mostrar a sua autoridade, a Briosa conseguiu aguentar quase uma hora com um jogador a menos. Um ponto ganho.

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Ontem assisti via TV ao jogo de futsal entre a Briosa e o Sporting e não gostei do que vi.
    Na bancada estavam adeptos da Académica com uma bandeira da Académica MUITO estranha. A Briosa mudou de bandeira? Que raio de bandeira era aquela? A nossa bandeira e toda preta ou toda branca com o emblema a meio. A que vi ontem era fundo branco com duas linhas vermelhas (vermelhas????)que se cruzavam e o emblema a meio...será a nova bandeira da académica? vermelho misturado com branco ou preto do nosso clube?
    Será que alguém me sabe dar uma explicação? ( se faz favor...claro...
    Peço desculpa de estar a utilizar este espaço, mas do meu ponto de vista é algo que eu nãp posso deixar de reprovar...mais uma vez desculpem este desabafo, mas fiquei triste...
    Saudações académicas e até sempre

    Manuel Rosa

    ResponderEliminar
  2. Não vi a bandeira, por isso não sei do que fala. Há umas bandeiras que aparecem às vezs no meio da Mancha que são recordações de encontros com outras claques, como nesta foto, tirada num jogo em Belem já há alguns anos. Não sei se terá sido uma dessas que viu.

    ResponderEliminar