sábado, maio 11, 2013

Para o ano, cá estamos de novo....

Num jogo morno, a Briosa garantiu a manutenção, mesmo sofrendo um golo inicial que me pareceu precedido de fora de jogo. Sem a Europa a atrapalhar espero ter um ano mais tranquilo, a lutar por um lugar na primeira metade da tabela.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não comungo da mesma ideia. A bola passa à frente do jogador do Paços que está em posição de fora de jogo, interferindo na jogada, já que pela sua posição induz os jogadores da Académica na possibilidade de poder participar na jogada. Mas enfim... Continuamos na 1ª liga e pouco importa agora discutir o lance. Gostei da nossa Briosa. Está muito melhor com o Sérgio Conceição. Que o Sérgio continue. Para o ano julgo que tudo será melhor.

      Eliminar
    2. Não comungo da mesma ideia. A bola passa à frente do jogador do Paços que está em posição de fora de jogo, interferindo na jogada, já que pela sua posição induz os jogadores da Académica na possibilidade de poder participar na jogada. Mas enfim... Continuamos na 1ª liga e pouco importa agora discutir o lance. Gostei da nossa Briosa. Está muito melhor com o Sérgio Conceição. Que o Sérgio continue. Para o ano julgo que tudo será melhor.

      Eliminar