terça-feira, setembro 03, 2013

Um ponto com sabor a três

Por muito que me digam que o Estoril ainda não perdeu esta temporada, que jogámos fora, que um ponto na Amoreira é bom resultado, o que levei ontem para casa foi apenas frustração. Saber que a Académica preparava o jogo há uma semana e depois brinda os adeptos com uma exibição assim... pobre.



Fora o golo de Cleyton aos 15 minutos depois de uma boa jogada entre ele e Marinho e as defesas incríveis de Ricardo, foi um jogo fraco, com o meio-campo e a defesa muito desfalcados, nomeadamente nos corredores. Quero acreditar que estas duas semanas de pausa (próximo jogo é a 15 de Setembro, contra o Belenenses em casa) sirvam para recuperar Makelele, pois sem ele não existe meio-campo para construir jogo.

Espero também que o mister Sérgio Conceição não fique assim tão satisfeito com a atitude dos jogadores e ensine de uma vez por todas os jogadores da mágica a aliviarem a bola, em vez de se perderem com jogadas de brinca-na-areia ou a passes para o adversário.

Destaque também para as queixas nas redes sociais de muitos adeptos da Briosa que se deslocaram ao Estádio António Coimbra da Mota, pela forma como foram tratados pela Direcção do Clube anfitrião como pelos adeptos da casa... Pode ser que em Coimbra provem do mesmo remédio.

1 comentário:

  1. Velho Académico04 setembro, 2013 11:11

    Exactamente!! "jogadas de brinca-na-areia" sem ideias nem soluções... passes ou paragem de bola para os pés do adversário..... .inadmissível desperdício de oportunidades.....
    Esta época vai ser um susto.....
    Oxalá que não!

    ResponderEliminar