sábado, julho 09, 2005

O miúdo não sabe mesmo o que quer – EPISÓDIO II

Os comentários à mensagem de ontem obrigam-me a fazer alguns esclarecimentos.

Esta mensagem foi motivada pela notícia do DC, onde se dá conta que o representante do jogador irá mostrar à direcção do clube uma proposta extremamente vantajosa apresentada por outro clube.

Um jogador que tudo deve à Briosa, deveria ter algum cuidado e respeito evitando situações onde transparece uma situação de chantagem com o nosso clube.

É claro que o jogador tem toda a legitimidade para definir o seu percurso que acredito e desejo que seja de sucesso, mas o facto é que já estamos no mês de Julho e o campeonato começa já a seguir e é complicado para quem tem que gerir o plantel e garantir uma equipe equilibrada, perceber com o que pode contar.

Por estas razões o jogador tem obrigação moral de rapidamente esclarecer preto no branco, se fica ou vai embora, para evitar que se tenha que andar à pressa e fora de tempo a encontrar forma de compensar esta perda.

Porque é que o jogador já não tem o mesmo interesse para a Briosa?
A dupla Zé-Zé mais do que dois excelentes jogadores, conseguiram em bom entendimento e complementaridade e estavam extraordinariamente rotinados.
Com a saída dum deles vai ser necessário trabalhar novamente tudo isto e sem garantias, pois temos bons exemplos da primeira liga com centrais de qualidade que nunca se conseguiram entender ...

Que fique bem claro que jamais coloquei em causa a qualidade do jogador nesta ou noutra mensagem anterior, muito pelo contrário.

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

  1. Ó rapaz, o Zé Castro já foi enxovalhado várias vezes pelos dirigentes que agora choram para mantê-lo, andou a penar na equipa B, esperou por uma oportunidade, nunca quis deixar o clube nas camadas jovens, dignifica-o nas selecções e ele é que deve tudo à Académica?!

    ResponderEliminar
  2. Já era titularíssimo na SELECÇÃO NACIONAL, MELHOR JOGADOR NO TORNEIO DE TOULON e não passava do "banco" (quando era convocado...) na ACADÉMICA.
    Basta ver quando ele começou a jogar - e a ser titular (não foi, Nelo?)

    ResponderEliminar