sexta-feira, julho 08, 2005

Semedo e Bruno Reis

Dos muitos nomes que se tem falado, este blog tem seleccionado com muito cuidado as informações que vai dando. Não queremos alimentar teorias, preferimos as certezas.

Mas há duas teorias bonitas que eu gostava de ver concretizadas, e à beira de um fim de semana que se prevê agitado, não resisto a falar nelas:

Semedo: jovem jogador português, internacional sub-21, do Estrela da Amadora tem tudo para explodir. A decisão dele prende-se com propostas do estrangeiro que recebeu, parecendo que se ficar em Portugal tem todas as condições de ficar na Briosa. Este jogador de 26 anos (66kg, 1,70m), pode ser uma solução para o flanco direito, ou no apoio ao ponta de lança.

Bruno Reis: médio ofensivo de 27 anos, antigo craque do Fluminense onde deu nas vistas saindo para o At. Paranaense, de onde seguiria para uma curta experiência de dois meses no CSKA de Moscovo. Em 2002 assinou pelo Maccabi Tel- Aviv, sagrando-se vicecampeão de Israel na época seguinte.
Bruno Reis, de 1,82 metros, é um organizador de jogo, o denominado volante no Brasil, e é considerado um lutador com tendência para fazer o gosto ao pé. A sua contratação deve depender da (não) continuidade de Hugo Leal.

Sem comentários:

Enviar um comentário