terça-feira, agosto 22, 2006

Regresso

Regressado de um curtíssimo período de férias (porque nem todos se podem dar aos luxos do Celavisa) é tempo de fazer um balanço do se passou.

A Briosa já mandou um treinador embora. Pedro Barny é substituído no Boavista quando tudo indicava (inclusive declarações dos seus dirigentes) que iria ser o treinador principal. A derrota contra uma Briosa desfalcada de 5 jogadores não terá deixado seguro João Loureiro que resolveu dar já a volta ao texto antes que a coisa se torne feia.

Na Liga a palhaçada continua, com o caso Mateus a arrastar-se mais do que seria admíssivel num Estado de Direito. Mas, por enquanto, Os Belenenses ficam na Super Liga, havendo ainda a hipótese de Fernando se transferir para lá. O clube de Belem precisa de reforços para jogar na Liga e Fernando não parece ser muito necessário à estratégia de Manuel Machado. Seria uma boa notícia.

Quanto ao plantel, depois de Szabolcs Gyano (26 anos), chegou hoje o médio sérvio Milos Pavlovica que se espera seja o último jogador para o plantel e restando a dúvida se Dane, o irmão de N'Doye, fica ou não no plantel. O assunto está nas mãos da Direcção uma vez que Manuel Machado parece ter dado indicação positiva. Até agora estão confirmadas 14 caras novas o que não deixa de merecer reflexão.

Na blogosfera, nada de novo: desde o viciado na Briosa que acha que a Briosa só deve ser de "agarrados" ao vício, e que insulta, faz eco de notícias falsas, tem indigações fajutas e que depois mete o rabo entre as pernas quando alguém da Direcção está presente; passando pelo dinamismo de uns e as férias de outros. Pelo meio a eterna e estéril discussão sobre a Briosa que se quer ter, esquecendo-se a maior parte dos intervenientes que o Mundo não está, como eles, parado no tempo.

Segunda feira começa a bola a rolar, e tenho uma tremenda fé nesta equipa. BRIOOOOOOOOOOOOOOSA Já tenho saudades.

4 comentários:

  1. Força Briosa !!! 2a feira os primeiros 3 pontos... :D Já ag kria fazer 1 pergunta, kria comprar cachecol da academica pela net, mas n encontro, nem no site oficial consigo... onde posso encontrar ??? agradecia uma resposta... obrigada e viva a BRIOSA !!!

    ResponderEliminar
  2. O Celavisa já está de regresso e partilha essa tua fé !!!

    BRIOOOOOOOOOOOOOOSA

    ResponderEliminar
  3. Bem vindos de volta!

    Um abraço inter-bloguístico !! :)

    ResponderEliminar
  4. Será k m podiam ajudar e responder à minha questão colocada ontem ? Abraço

    ResponderEliminar