quarta-feira, julho 25, 2007

Grande Golo de Tiero

O jogo de hoje frente ao Beira-Mar, teve o seu ponto alto no golo de Tiero.





ACADÉMICA
Treinador: Manuel Machado.Pedro Roma (cap.); Litos, Orlando e Kaká; Paulo Sérgio; Sarmento, Nuno Piloto, Tiero e Hélder Barbosa; Lito e Vouho.Jogaram ainda: Pedro Costa, Vítor Vinha, Pavlovic, Joeano, Gyano, Miguel Pedro e Berger.Suplentes não utilizados: Rui Nereu, Ricardo, Cris, Fofana e Pedro Ribeiro.

BEIRA-MAR
Treinador: Rogério Gonçalves.Luís Almeida; Jorge Vidigal, Ricardo (cap.), Fernando e Camora; Emerson e Artur; Vasco Matos, Maurinho e João Pedro; Mateus. Jogaram ainda: Tony, Vitinha, Buba, Vítor Alves, Roma, Dedé e Coria. Suplentes não utilizados: Litos e Pato.

Estádio Cidade de Coimbra.Assistência: cerca de 500 espectadores.Árbitro: Vítor Campos (Coimbra).Assistentes: Mário Reis e Marco Reis.Ao intervalo: 0-0.Marcadores: Tiero (79m) e Gyano (90m).Acção disciplinar: nada a registar.

Naquela que terá sido a única aparição em Coimbra perante os associados durante a pré-época, a Académica, versão 2007/2008, só convenceu à custa de Tiero e de Joeano. O ganês assinou um “golão” e o brasileiro agitou o ataque e ofereceu o 2-0 a Gyano


O “tiraço” de Tiero e a capacidade de Joeano estabeleceram as diferenças, ontem à noite, entre os vizinhos Académica e Beira-Mar. Os estudantes, naquele que terá sido o único teste na cidade do Mondego, ainda demonstraram alguns defeitos, mas o sensacional remate do médio ganês, aos 79 minutos, e o golo de Gyano (a passe do inevitável Joeano), ao cair do pano, ajudaram a disfarçar a exibição academista.



1 comentário:

  1. O filme está bom, para quem nao pode ir ao estadio é importante ver. Obrigado =)

    ResponderEliminar