terça-feira, julho 03, 2007

Um aumento de 13%??????

Desde que começou a venda do Bilhete de Época tenho sido um comprador habitual. Apesar de o achar caro porque, por causa do tirocínio das televisões, há sempre um ou dois jogos contra os grandes que não tenho oportunidade de ver. Mas como compro o bilhete de época para ver jogar a Briosa, tenho-o comprado religiosamente.

Este ano não vou comprar porque acho um absurdo o aumento de 13% no preço dos bilhetes. Treze por cento é muito dinheiro e tenho pena que o pessoal da TBZ não saiba fazer as contas, quando diz:

BILHETES DE ÉPOCA MANTÊM PREÇO

Se eu dantes dava 50 euros por 17 jogos e agora dou os mesmos 50 euros por 15 jogos, cada jogo vai sair-me 13% mais caro, e não me sai ao mesmo preço. Ou não será assim?

Não sei o que me revolta mais - um aumento de 13%, ou haver alguém a querer tomar-me por parvo dizendo que estou a pagar o mesmo. Fazem lembrar o restaurante que em vez de aumentar os preços, diminuia as doses e depois ficava espantado de não ter clientes. Pois bem, podem ficar com o meu bilhete de época.... E têm sorte em que eu não os faça poupar nos selos das cartas que me enviam.

12 comentários:

  1. o mario aqui fala se serio, não e como no teu blog que e só invenções

    ResponderEliminar
  2. Aumento de 13%?!

    Segundo "fontes próximas", deve ser para contratar os proclamados,Meyong,Noel-Williams,Diarra,Diallo,Targino,Ezequias (Leixões) ou Devic (quando a AAC ja tinha garantidos 4 centrais:Litos,Kaka,Berger e Orlando),etc...

    Só mesmo com "informações que nos chegaram" e "fontes próximas" é que alguns blogs conseguem atrair visitantes.. ao contrário de outros (por exemplo este blog e alguns outros) que opinam,trazem assuntos importantes a debate e conseguem escrever algo de concreto/pertinente aos sócios da AAC do que simplesmente hipotéticas contratações (algumas até irreaisdevido ao preço estimado do passe de aguns jogadores).

    Ao menos que se dignem a identificar que fontes são essas!

    Os meios informativos desportivos,o futebol (e algumas pessoas inclusivé) vivem parece que vivem do sensacionalismo e mediatismo desta fase movimentada da época futebolística mas...para um academista que se digne, a Académica é muito mais do que isso!

    BRIOOOOSA!

    ResponderEliminar
  3. o mario foi de ferias

    cansou se de tantos nomes

    ResponderEliminar
  4. Realmente é um exagero!

    Nuno
    http://www.sempre-briosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. 13%? quando a taxa de inflação é 4 vezes menos? Por amor de Deus...

    Nuno
    http://www.sempre-briosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. acabei de saber que o mario castro vai ter um lugar de destaque na aac

    percem agora?

    ResponderEliminar
  7. percebem pk ele deu ao chinelo do blog?

    ResponderEliminar
  8. n posso dizer... pediram me segredo... mas é um cena importante...
    bila | 07.04.07 - 10:33 pm | #

    ResponderEliminar
  9. tem a ver com a aac...
    + n digo....
    bila | 07.04.07 - 10:43 pm | #

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do blog!!
    visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

    ResponderEliminar