terça-feira, julho 22, 2008

Insistência em Garcês

Mais um media a colocar o Garcês na Briosa. Hoje é o maisfutebol que com base em declarações, aparentemente inócuas, do empresário arranca este título:

Académica: Garcés aguardado nos próximos dias para assinar

Cá estaremos para ver se se concretiza.

1 comentário:

  1. Domingos quer ver resolvida a questão do avançado durante esta semana.

    Domingos Paciência espera que esta semana seja decisiva quanto à contratação do avançado desejado, conforme assumiu no final do estágio em Celorico da Beira. O alvo preferencial continua a ser o panamiano Garcés que poderá chegar a qualquer momento a solo lusitano.
    O regresso ao futebol português (em 2006/2007 representou o Belenenses durante meia época) agrada a José Luís Garcés que, de resto, já terá chegado a acordo com o emblema estudantil. O maior “entrave” serão as negociações com o CSKA Sofia que há um ano adquiriu 50% do passe do atleta por cerca de 450 mil euros e agora não quer ficar de “mãos a abanar”. De qualquer modo, a Briosa estará na disposição de adquirir o futebolista, de 27 anos, e não na condição de emprestado, até porque é considerado uma mais-valia.
    Uma coisa é certa. O internacional panamiano não tem qualquer intenção em permanecer na turma búlgara, que tem nos seus quadros o lateral direito Mangualde e o avançado brasileiro Nei, tanto que falhou a apresentação há mais de duas semanas, conforme o nosso Jornal adiantou na edição de sábado.

    ResponderEliminar