terça-feira, outubro 27, 2009

Adversário acessível

Na Taça de Portugal, coube-nos a sorte de receber o Beira Mar. Com 3 derrotas e 4 vitórias na Liga Vitalis, parece-me ser um adversário acessível para a Briosa numa eliminatória que se vai decidir a 21 e 22 de Novembro.

3 comentários:

  1. http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futacademtreino_271009_191285.asp

    Miguel Fidalgo lesionado com o Porto? Luiz Nunes tinha mialgia? Acho que alguém nem copiar sabe...

    ResponderEliminar
  2. Simões julgado no início de 2010
    ADVOGADO DO PRESIDENTE DA BRIOSA REVELA QUE RECURSO NÃO FOI APRECIADO




    Rodrigo Santiago, advogado do presidente da Académica, revelou esta terça-feira que o julgamento de José Eduardo Simões poderá começar nos primeiros meses de 2010, depois de os juízes desembargadores terem recusado apreciar um recurso interposto pelo recorrente.

    Apesar da recusa, Rodrigo Santiago afirmou-se convicto de que este acto poderá "ter algum reflexo na celeridade processual", pelo que prevê a marcação do julgamento para "entre o Natal e a Páscoa" dos oito crimes de que é indiciado José Eduardo Simões.

    O presidente da Académica é acusado num primeiro processo de quatro crimes de corrupção passiva por acto lícito e quatro crimes de corrupção passiva por acto ilícito, cuja moldura penal poderá ir de um a oito anos de prisão.

    Está ainda a decorrer outro processo independente do anterior contra o dirigente da Briosa, do qual é acusado de mais dois crimes.

    José Eduardo Simões, enquanto era diretor do urbanismo de Câmara Municipal de Coimbra, entre 2002 e 2005, foi indiciado de ter beneficiado alguns elementos ligados ao ramo imobiliário na aprovação de licenças de construção em troca de donativos para a Académica, tendo sido inclusivamente encontrados na sua viatura vários envelopes com uma quantia elevada de dinheiro, que o mesmo alegou ser para pagar aos jogadores do plantel do clube de Coimbra.

    ResponderEliminar
  3. E porque não uma final da Taça com o SLB vs Académica? Isso sim era mítico!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderEliminar