sábado, outubro 03, 2009

O senhor que se segue

Porque não gosto de falar depois, comprometo-me sobre quem gostaria de ver a treinar em Coimbra:

Cajuda: O meu preferido mas aparentemente impossível de concretizar por ter compromissos aos quais não se pode furtar.

Álvaro Magalhães: Mais conhecido por ter sido adjunto de Trapattoni, também teve um percurso como treinador principal de futebol interessante. Não creio que com o Álvaro se conseguisse melhor prestação do que o ano passado, mas estou seguro que não desceríamos.

Quem eu NÃO GOSTARIA de ver:

Carlos Azenha: Não duvido das suas capacidades como treinador, mas duvido do seu carácter.

Carlos Carvalhal: Por razões mais do que óbvias. Carvalhal pegou numa equipa com ambições europeias e em 17 jogos na Liga conseguiu 2 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Se querem um clone de Rogério Gonçalves contratem o Carvalhal. Depois não se queixem porque será isso que Carvalhal estará sempre a fazer.

10 comentários:

  1. Concordo. Para tirar uma equipa do "buraco" é necessário um treinador com provas dadas. Também não achava despropositado Faquirá.

    ResponderEliminar
  2. Mantenham os homens da casa...Zé Nando a principal!

    ResponderEliminar
  3. Paco Fortes almoçou em Coimbra.

    ResponderEliminar
  4. Paco Fortes vem abrir um restaurante de tapas na Solum

    ResponderEliminar
  5. Alvaro M. nunca. Azenha nunca Carvalhal um grande risco.Tony sim Vitor Manuel sim Zé Nando talvez

    ResponderEliminar
  6. Dos treinadores disponíveis vejo alguns com bons olhos. Álvaro parece-me ser uma boa aposta, mas neste momento ha nomes que vão na frente. Azenha, embora tenha sido hipótese no início, acho que neste momento perdeu muita credibilidade Humberto Coelho penso que é completamente impossivel. para mim Faquirá sera a melhor escolha, mas carvalhal, (In)felizmente também é possibilidade forte.
    Se tivessem despedido o Rogério mais cedo agora tinham o senhor que romou para a Figueira.

    ResponderEliminar
  7. Por vezes até me apetece rir!...

    Alvaro Magalhães?-> Incompetênte...
    Vitor Manuel?-> Saudade e Fado...
    Faquirá?-> É melhor ficar onde está...
    H.Coelho-> Minha nossa Srª....
    Azenha?-> Nem pensar, já basta o Presidente...
    Tony?-> ahahahh
    C.Carvalhal?-> Aposta...

    ResponderEliminar
  8. um gajo qualquer ambicioso e irrequieto das II divisões, ou o Artur Jorge (se ainda conseguir vestir o fato de treino), ou uma gaja boa...

    ResponderEliminar