quinta-feira, janeiro 07, 2010

Sougou em discurso directo

sougou "É a minha melhor época, porque jogo com mais regularidade e maturidade. Tenho contrato com a Académica até 2011 e estou com a cabeça aqui. Estou muito satisfeito e, se me propuserem a renovação, não vou rejeitar"

"Melhorei muito com a vinda de Villas-Boas, porque exige o máximo de mim, insistindo nas minhas características de jogar em profundidade"

"Gosto muito de trabalhar com ele, faz-me lembrar muito o Domingos, um treinador moderno."

E sobre o jogo:

"Vai ser um jogo muito intenso e muito disputado, mas a Académica está preparada para o ganhar. Precisamos muito dos três pontos. Jogamos em casa, o que aumenta a nossa responsabilidade"

"Não tenho um número de golos para esta época. Normalmente marco quatro ou cinco golos por época, pelo que já superei essa marca"

Sem comentários:

Enviar um comentário