quinta-feira, março 04, 2010

Quando a esmola é muita…. o santo desconfia

Fernando Gomes, administrador da SAD do FCP acaba de proferir uma boa ideia, que seria óptima se tivesse sido tomada noutra altura:

“Creio que a forma como as verbas da Champions League são distribuídas tem de ser analisada e alterada, por forma a dar mais dinheiro aos clubes e a equilibrar as competições domésticas",

"Se os clubes que não estão presentes na Liga dos Campeões receberem mais dinheiro, podem comprar melhores jogadores e aumentar a qualidade da competição. Se não conseguirem fazer isso, a qualidade decresce e o fosso interno aumenta”

Nada mais verdadeiro. Se o bolo que é recebido anualmente pelos clubes que vão à Champions em Portugal, tivesse sido distribuído mais pelos outros clubes, incluindo os que não vão às Competições Europeias, provavelmente não teríamos tantos clubes com problemas seriíssimos de tesouraria e tanto jogador português a emigrar para o Chipre. Curioso é que esta brava tomada de decisão, seja tomada justo depois da derrota do FCP em Alvalade. Coincidência de calendário, certamente.

2 comentários:

  1. O sr está a adivinhar q na próxima época o Porto não põe lá os pés.
    Qd são assíduos, ninguém abre a boca.

    ResponderEliminar
  2. quando muito é oferesido devemos desconfia

    ResponderEliminar