sexta-feira, junho 04, 2010

A despedida de Cris

Cris A Académica pertence ao passado na medida em que tenho um novo clube, mas nunca será por mim esquecida. Se hoje sou melhor jogador, devo-o à evolução adquirida em Coimbra, bem como nos anteriores clubes. Agradeço a atenção que sempre me dispensaram e sei que a direcção e os adeptos percebem a razão da mudança  in Promosport

Sobre isto, tenho a dizer duas coisas:

1. Se Cris realmente se queria despedir dos sócios da Briosa, podia te-lo feito pessoalmente ao site da AAC, ou caso isso lhe fosse vedado, através de qualquer órgão de comunicação social regional que seguramente lhe dedicariam duas linhas se ele o solicitasse

2. Não posso falar em nome de todos os adeptos da Briosa, mas eu tenho dificuldade em perceber algo, principalmente quando o próprio não explica e o que explica é de uma originalidade brutal. É que ele de certeza não pensa que alguém que acompanha minimamente o futebol acredita nisto:

O Asteras tem um projecto desportivo que aponta para a disputa dos primeiros lugares do campeonato grego, facto que me seduziu a aceitar a proposta

O Asteras tem um projecto desportivo para disputar os primeiros lugares? Só se for os primeiros 8 lugares, porque o Asteras, seguramente ficará na próxima época abaixo do quarto lugar e já estou a ser muito optimista.

Aqui estaremos para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário