sábado, junho 19, 2010

Gonçalo emprestado

Sinceramente não percebo.

Gonçalo, que na época passada esteve emprestado ao Santa Clara, vai ser novamente emprestado este ano, ao Desportivo das Aves. Não me parece que um jogador de 23 anos vá aprender mais alguma coisa no Aves. Acho que deveria ser o nosso 3º central.

Confesso que só vi um jogo deste jogador (AAC-Nac para a Taça da Liga 08/09) e gostei do que vi. Digam vocês a Vossa opinião

5 comentários:

  1. Para mim discutia o lugar de titular, com qualquer outro central que temos, melhor que amoreirinha, mais rápido que orlando, e muito bem a nível de posição se fosse outra equipa não o emprestava.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário anterior. Gostava muito de o ver com o emblema da Briosa ao peito esta época.

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém entende o que esta direcção anda a fazer! Eu já desisti de tentar perceber... Jogamos numa COMPETIÇÃO onde não somos competitivos, vai ser mais um ano a olhar para trás! Infelizmente.
    Para quando ambição para atingir mais?!
    BRIOSA PARA TODO O SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Concordo com os comentários anteriores. Este jogador, pelo que vi nas imagens, tem lugar no centro da defesa da Briosa. Para quando apostar nos jogadores formados na Académica?

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o ano passado na covilhã, vi contra o nacional, vi em algum jogos, e em todos esses jogos, sempre superior ao companheiro da dupla de centrais, sinceramente se confirma a vinda de um central, de 22 anos eu pergunto, por quê?

    ResponderEliminar