sábado, julho 24, 2010

Paulo Grilo assinou contrato profissional (Lusa)

Coimbra, 23 jul (Lusa) - O médio da Académica Paulo Grilo assinou hoje um contrato profissional de três anos com o clube da Liga portuguesa de futebol, mas o seu empréstimo ao Santa Clara, da Liga de Honra, está a ser equacionado

"Este sempre foi o meu primeiro objetivo desde que fiz o primeiro treino na Académica. Estou bastante feliz e agora resta-me trabalhar para ficar no plantel. Quero fazer carreira neste clube", afirmou o jovem jogador, de 19 anos, em declarações ao sítio oficial do clube na Internet.

Capitão da equipa de juniores da "Briosa" no ano passado, Grilo teve oportunidade na pré-temporada para mostrar serviço a Jorge Costa, nomeadamente no estágio na Covilhã na semana passada, chegando mesmo a alinhar em jogos particulares, em que teve um bom desempenho.

"Tem sido bom trabalhar com jogadores mais velhos do que eu. Também ajudou apanhar um grande treinador, como o 'mister' Jorge Costa, e é bom começar com esse exemplo. Ele foi um grande jogador e isso é importante para eu começar a ganhar espírito de vitória para o futuro", concluiu o número 13 academista, manifestando o desejo de "corresponder às expetativas" nele depositadas.

O Santa Clara será, no entanto, o provável destino do jovem jogador, dado que os responsáveis açorianos manifestaram o desejo de obter os seus serviços por empréstimo do emblema de Coimbra.

NR.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Lusa/fim

Sem comentários:

Enviar um comentário