sexta-feira, julho 09, 2010

Porto contrata Emidio Rafael


O F.C. Porto deverá anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-esquerdo da Académica Emídio Rafael, que se comprometeu com os dragões para as próximas três épocas, segundo apurou o Maisfutebol . A Académica irá receber 400 mil euros, um pouco abaixo da cláusula de rescisão do jovem defesa formado em Alvalade, que ascendia a 500 mil euros.

A diferença de 100 mil euros fica por conta da cedência do ganês Addy, que ingressa no plantel dos estudantes para compensar directamente a saída de Emídio Rafael. A contratação foi, naturalmente, aconselhada por André Villas Boas, profundo conhecedor das qualidades do internacional sub-23.

Emídio Rafael segue este sábado com a equipa para o estágio na Alemanha, depois de um processo muito rápido da parte dos portistas numa altura em que o jogador, sabe o nosso jornal, tinha tudo praticamente acordado com um clube da Ucrânia.




5 comentários:

  1. A frase " se jogasses no céu, morria só para te ver jogar" no fim devia ter créditos aos autores...


    SEMPRE VITÓRIA

    ResponderEliminar
  2. pois devia. os autores são da Académica, ganda cromo.

    ResponderEliminar
  3. Sabes desde quando a mancha usa essa frase? e é tão facil prova-lo? desde 1995, dez anos apos a sua fundação. Já voces começarama usa-la agora.
    Copiadores, tristes!!!

    ResponderEliminar
  4. A frase está dentro de aspas o que significa, para qualquer pessoa que terminou o Secundário, que não é uma frase minha, mas uma frase que foi proferida por outros.

    Podia ter mencionado o autor, podia, mas creio que a MANCHA NEGRA não se importa com isso.

    ResponderEliminar
  5. O Galego do primeiro comentário nem consegue copiar a frase correctamente, quanto mais exigir a autoria da dita :D

    Bebe água!

    ResponderEliminar