terça-feira, agosto 24, 2010

Éder de saída?

Será mesmo verdade que um empresário está a tentar colocar Éder num clube com maior dimensão? Tenho sérias dúvidas, mas só falta uma semana para fechar o mercado, e o melhor será esperar para ver.

8 comentários:

  1. Vai para o FC Porto???

    ResponderEliminar
  2. era o maior erro do Éder neste momento.

    ResponderEliminar
  3. Se é para o FC Porto, devia aproveitar. As coisas podiam correr-lhe mal, e depois era emprestado a um clube que jogasse a Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  4. Mas alguém sabe se isto é real, ou é só especulação de ABola? Já veio uma "linha" nesse jornal a falar sobre esse interesse, o André é frequentemente visto nos jogos da Académica e agora este comentário neste blog. Haverá fumo sem fogo?

    ResponderEliminar
  5. Eu não percebo como é que podem falar em vender jogadores importantes quando já temos uma equipa feita e organizada. Pretendem voltar à estaca zero e fazer uma nova equipa! Pretendem que o campeonato seja novamente de sofrimento.
    Para quando começarmos a ter olhos de maior ambição e ficar com as jóias e, aí sim, melhorar o banco!? Um clube faz-se de receitas e elas só aumentam se houver bons resultados com boas equipas|

    ResponderEliminar
  6. Não pretendo isso! Mas só quero saber se há essa possibilidade ou não. É que se existe, temos que arranjar uma solução para a frente de ataque, pois não estou a ver a conseguirmos segurar o Éder se houver interesse do Porto.

    ResponderEliminar
  7. Havia a vontade de alguém que existisse essa possibilidade. Segundo sei, do FCP não houve grande abertura e parece-me que o negócio acabou por nem se iniciar.

    ResponderEliminar
  8. é tudo mentira... éder nunca foi falado para sair, tenho a certeza.

    ResponderEliminar