Confesso que gostei de ver Addy, na bancada ao pé de mim, atento ao jogo do passado Sábado.
Chegou mais tarde, para não chamar a atenção, e assistiu ao jogo numa zona afastada, mas era possível ver que estava inquieto com o desenrolar da partida.
Na retina, ficou-me o prazer com que se juntou a nós na altura de aplaudir a equipa aquando da marcação do terceiro golo.
Raramente se vê um jogador de futebol no activo a aplaudir daquela forma a sua equipa. Satisfação genuína, de adepto, que demonstra que ali se vive intensamente o futebol e, talvez por isso, a cabeça esquente dentro de campo. Esperemos que saiba amadurecer esta sua faceta, porque gostava de o ter visto em campo.
só faltaram umas orelhas de burro, para parecer que estava de castigo LOOOLLLL
ResponderEliminare nao é nada normal. Na minha bancada costumam sentar-se muitas vezes os jogadores nao convocados, e normalmente o entusiasmo com o jogo dos coleggas é 0. nem palmas batem aquando dos golos
ResponderEliminarEm situação semelhante lembro-me do Joeano no meio da malta toda num também épico jogo em Vila do Conde em ganhámos 1-4!!!
ResponderEliminarNo primeiro golo, esteve à "jogador de futebol" - passivo e sem palmas.
ResponderEliminarNo segundo não vi. Eu estava mais preocupado em aplaudir o monumento do Sougou do que em olhar para ele.
No terceiro golo e no final do jogo estava a aplaudir, visivelmente contente. Gostei do pormenor.
É jogador da Briosa,é diferente e é o melhor do Mundo quando tem a camisola da Briosa vestida.Na Briosa todos são diferentes.Muito jovem e o Jorge Costa por certo está a trabalhar Addy para ele ter paciencia com o bando de ladrões que apitam por esse país fora.Reclamar e ser expulso e ver outros jogadores dar cacetada e ficar em campo.Deve tirar do sério qualquer um.Força Briosa.
ResponderEliminar