Jogo bem jogado, com Diogo Melo a fazer um jogo extraordinário. Autor do primeiro golo em que beneficia de um desvio do adversário, foi imponente no meio campo, seja a cortar a primeira linha de passe do adversário, seja a construir jogo.
Veja-se o pormenor do terceiro golo. Diogo Melo fica parado no meio campo porque tinha acabado de se lesionar na perna esquerda. Recebe o passe de Pedro Costa, e em vez de mandar a bola para fora para ser assistido, repara que Sougou se desmarca. A passo, coloca-lhe a bola na frente e depois é o que se pode ver. Classe de Sougou e frieza de Laionel.
Destaque neste jogo, também para Sougou. Além deste papel decisivo no terceiro golo, marca aquele que se candidata a ser o melhor golo da Jornada. Simplesmente fantástico.
E só falta mencionar o primeiro golo. Diogo Melo, com o seu pior pé, à entrada da área, a marcar naquela que foi, para mim, a sua melhor exibição em Coimbra.
Grande jogo. Grande Vitória.
Sougou foi o melhor em campo para mim. Aquele golo é FAAAAAN-TÁÁÁS-TICO
ResponderEliminarUma bela vitória e golos de belo efeito.Todos de parabens toca a disputar sempre os tres pontos até ao final dos jogos.Brioooooosa.
ResponderEliminarMelhor.
ResponderEliminarJogo.
De sempre.
Ainda não consigo acreditar, correu tudo tão bem, foi perfeito :D
A Direcção tem de renovar JÁ com Sougou! Já com os Diogos e JÁ com o Peiser! Este ano temos equipa!
BRIOOOOOOOSAAAAAAAA
BRAVO, GRAAAANDE JOGO E LOGO FRENTE AO guimarães!
ResponderEliminarA C A D É M I C A
SEGUREM ESTES JOGADORES NO MERCADO DE INVERNO!