segunda-feira, novembro 01, 2010

Guerras académicas

Image

Não percebo como alguém pode achar isto normal e correcto. Ganharam os pretos mas a Briosa perde com isto.

4 comentários:

  1. Os brancos não são a Académica. São apenas uma cambada de estudantes de cachecóis tuti-fruti à procura de ganhar uns trocos extra.
    Associação Académica de Coimbra, em termos de futebol, é representada apenas e só pela OAF.

    Artigo 1.°
    (Denominação)
    1.A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, adiante designada AAC-OAF, que remonta a 3 de Novembro de 1887, data da criação da Associação Académica de Coimbra, é, desportivamente, a sucessora legítima e legal da extinta Secção de Futebol da Associação Académica de Coimbra que, por deliberação de 10 de Junho de 1974 da Assembleia Geral dos Sócios, foi transformada no Clube Académico de Coimbra (CAC).
    2.A actual designação, AAC-OAF, foi adoptada por iniciativa conjunta da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra e da Direcção do Clube Académico de Coimbra, tendo sido aprovada em Assembleia Magna da AAC e em Assembleia Geral do CAC, em 1984.
    3.A AAC-OAF é também conhecida por Briosa.

    ResponderEliminar
  2. Qualquer PAROLO é do Benfica, Sporting ou do Porto, é fácil, ganham sempre ou quase...
    Para ser BRIOSA é necessário ter amor, inteligência, paciência, devoção, dedicação, alma, é acreditar numa causa, é mais difícil, não é para frustrados que ao fim de semana necessitam que o seu clube ganhe para esquecer os seus problemas...ser BRIOSA é ser PORTUGUÊS , um clube eclético, COM tradições, com uma HISTÓRIA, e que história...é ter estado a lutar pela independência de Portugal na Batalha de Aljubarrota (onde estiveram estudantes de Coimbra) é ter lutado contra o antigo regime, é ter um Estádio e não um CAMPO DE FUTEBOL, é ter BRIO, É DEFENDER OS MAIS PEQUENOS, É SER SOLIDÁRIO, irreverente, UM CLUBE DE CAUSAS...
    PORTUGAL É MESMO UM pais de PAROLOS, QUALQUER MERDA É DE UM DOS GRANDES MAS PARA MIM GRANDE, É A BRIOSA!

    NÃO ME CANSO DE ENVIAR ESTE CO0MENTÁRIO, SINTO-ME REVOLTADO COM ESTA GENTE DE DUAS FACES!

    EU SÓ TENHO UMA...E É BEM NEGRA!
    MARCO CRUZ (SÓCIO AAC E MANCHA NEGRA)

    ResponderEliminar
  3. CARO AMIGO JOSÉ EMÍLIO VIEIRA CAMPOS COROA:

    A AAC faz hoje anos. Só o encontro a si com "pedigree" para poder parabenizar. Por isso, ETERNO PRESIDENTE: MUITOS PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Marco não se esteja a referir a estudantes da Universidade de Coimbra quando falha da Batalha de Aljubarrota, já que a Universidade não se localizava em Coimbra aquando da mesma.

    ResponderEliminar