terça-feira, maio 03, 2011

Acabar a época com o Estádio vazio

A Direcção pretende que a Briosa acabe a época em casa, não em festa, mas com o Estádio vazio. Pelo menos é o que se depreende dos preços de bilhetes que foram colocados à venda.

image

Com todos os jogos à mesma hora por imposição da Liga, num jogo no dia do Cortejo, estamos mesmo a ver a quantidade de estudantes que vão pagar 5 euros para ir ver este jogo que vai passar na SporTV. Sim senhora, bela estratégia.

Eu acho que vamos bater o record negativo de assistências na Liga, este ano, que é de 2.625 (frente ao Paços), ficando próximo dos números conseguidos frente ao Arouca (554) na Taça da Liga.

3 comentários:

  1. Só não vamos ter esses 500 adeptos que tivemos frente ao Arouca (onde também estive) porque a Mancha Negra está a vender bilhetes para TODOS a 3 euros e vai ter com certeza um sector muito bem composto! FORÇA BRIOSA!

    ResponderEliminar
  2. Não acho mal os preços, acho mal para público em geral, sou estudante e quero que eles se lixem sinceramente temos é que atrair putos de coimbra e arredores e povo de coimbra.

    Se colocassem bilhetes para o povo, para 12 jogos 2 bilhetes entre 10 e 12€ e fizessem divulgação bastava e claro miúdos a 12 anos não pagavam.

    ResponderEliminar
  3. Os adeptos da briosa não são só estudantes universitários, aliás, estes até são uma minoria!

    ResponderEliminar