quarta-feira, outubro 12, 2011

Jogo da Taça

Os bilhetes para o desafio entre a Académica e o Oriental, a contar para a Taça de Portugal, que está marcado para o próximo domingo, pelas 15:00, já estão à venda na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra.

Para os Sócios da Briosa, o valor do ingresso está fixado nos quatro euros e é válido para a Bancada Poente Inferior.

Para os não-sócios existem dois preços: quatro euros para a Bancada Sul Inferior (bancada destinada aos adeptos do Oriental) e oito para a Poente Inferior.

Não se sabe que mexidas é que Pedro Emanuel vai promover, sabendo desde já que não pode contar com Éderzito (castigado). Para o seu lugar, eu apostava em colocar Rui Miguel e dava a lateral a Diogo Valente.

2 comentários:

  1. olá amigos. me chamo leonardo e tenho um blog q fala sobre a Briosa... mais esta briosa q eu falo é a Portuguesa Santista, time da minha cidade (Santos) que tambem tem o apelido carinhoso de briosa. uma curiosidade e tanto, não?!!

    acessem minha página e podemos trocar mensagens sobre NOSSAS briosas....

    um grande abraço.

    leonardo. santos-brasil.

    ResponderEliminar
  2. Já é conhecida a lista de convocados da Briosa para o encontro deste domingo frente ao Oriental, referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

    Em relação à partida da passada semana no terreno do Penafiel (1-1), a contar para a primeira mão da segunda fase da Taça da Liga, o treinador Pedro Emanuel decidiu fazer seis alterações na lista dos eleitos.

    Assim, ficam de fora Peiser, João Real, Júlio César e Hugo Morais, todos por opção, e ainda Éder, castigado. Para os seus lugares entram Fábio Santos, Abdoulaye, Nivaldo, Diogo Melo e Jerry Sitoe. in A Bola

    Nota: o jornaleiro não sabe contar até cinco e diz que foram seis alterações? Eu contei cinco, tal como o título da notícia indica: mão cheia de alterações. Será que tem uma mão com seis dedos o dito cujo?

    ResponderEliminar