quarta-feira, dezembro 21, 2011

Éder recusou proposta para ir para Itália

Segundo o MaisFutebol, Éder recusou ir para Palermo em Janeiro:

Consciente da possibilidade de ver o jogador sair em final de contrato, a Briosa aceitou uma proposta italiana que rondava um milhão e meio de euros. Adémia e Tourizense, anteriores clubes do avançado, tinham direito a uma percentagem. Éder deu luz verde ao negócio, inicialmente, mas depois recuou, para desgosto do presidente da Académica, José Eduardo Simões.

«Primeiro disse que queria, mas depois disse que tinha pensado melhor e que tinha mudado de ideias, pois dava prioridade a outros campeonatos», explicou ao nosso jornal o empresário Nélson Almeida, que diz que as notícias que anunciam uma mudança para o F.C. Porto no Verão «são uma surpresa», garantindo que não recebeu «nenhum contacto formal ou informal». O próprio presidente da Académica disse recentemente ter a garantia de que os «dragões» não estavam interessados no jogador.

Em todo o caso esta não é a primeira vez que Éder é associado ao F.C. Porto, fruto das boas exibições da presente temporada. Titular indiscutível para o técnico Pedro Emanuel, o avançado falhou apenas um jogo (da Taça de Portugal) e marcou seis golos. Já superou o seu melhor registo pessoal, os cinco golos de 2009/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário