sábado, dezembro 24, 2011

Sissoko e Flávio Ferreira renovam

Os jogadores da Briosa, Sissoko e Flávio Ferreira, renovaram os seus contratos com o clube.

Sissoko, número 3 dos “estudantes”, que tem vindo a ser uma aposta frequente por parte de Pedro Emanuel, prolongou o seu vínculo com a turma de Coimbra até ao final da época 2013/14.

“Estou contente por ter renovado e espero ajudar a Académica a atingir os seus objectivos. Isso é o que eu mais quero. Ajudar a Briosa a vencer”, disse o jovem marfinense, em declarações ao site oficial da Académica.

Sissoko chegou à Briosa na temporada 2009/2010, onde integrou a equipa de juniores. Nesse ano, várias foram as vezes em que o extremo marfinense treinava com a principal equipa da Académica da qual fez parte na temporada seguinte.

2011/2012 tem sido uma época positiva para o jovem jogador que, desde que defende o losango da Briosa, já jogou 1.702 minutos. A provar a boa temporada que está a fazer está o facto de ter sido eleito por duas vezes como o melhor em campo pelos adeptos da Académica.

Também o jovem médio formado na Académica, Flávio Ferreira, renovou contrato com a Briosa por mais três temporadas, neste caso sendo o novo vínculo válido até ao final da época 2014/2015.

O número 4 dos “estudantes”, de 20 anos, chegou à Briosa ainda com idade de juvenil e no segundo ano de júnior seguiu para o clube-satélite da Académica, o Tourizense, onde realizou um ano bastante positivo.

Por entre chamadas às selecções nacionais jovens, o médio natural de Nogueira do Cravo, em Oliveira do Hospital, foi novamente emprestado, desta feita ao Sporting da Covilhã, onde teve oportunidade de disputar a competitiva Liga Orangina.

Na presente temporada, Flávio integra a principal equipa da Académica onde até já envergou a braçadeira de capitão no jogo em que se estreou a titular, frente ao Oriental, para a Taça de Portugal.

Produto da escola da Académica, o polivalente médio mostrou-se muito satisfeito por ter renovado com a Briosa.

“Estou muito satisfeito por ter renovado com a Académica. Era o que eu mais queria. Espero ajudar a equipa a atingir os seus objectivos e a dar alegrias aos sócios e adeptos da Briosa. Quero um ano 2012 recheado de vitórias”, disse, em declarações ao site oficial do clube.

in C Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário