domingo, março 11, 2012

Pedro Emanuel

pedroemanueljogoVerticalidade é a palavra que melhor define Pedro Emanuel. Contra uma cambada de pessoas que diz que a sua contratação resulta do facto de a Briosa ser uma espécie de FCP - B, Pedro Emanuel responde com trabalho e dedicação. Depois da eliminação da Taça de Portugal, é agora ele quem tira 2 pontos (e lutou para que fossem 3) ao actual líder do campeonato.

No fim do jogo um discurso sereno e de liderança:

" Dedico este resultado a todo o grupo que não esteve cá, sobretudo ao Orlando e ao Diogo Gomes, dois verdadeiros heróis nas suas recuperações."
" Preparámos o jogo com o intuito de garantir um resultado positivo, senão não valia a pena virmos cá. Os jogadores foram gigantes porque a interpretação que fizeram de tudo aquilo que lhes foi pedido foi fantástica. Souberam aproveitar os momentos que sabíamos que seriam pouco mas que podiam ser diferenciadores. É um ponto muito importante para nós mas não é nada mais que um ponto. Estivemos perto da perfeição, não nos foi permitido vencer e juntamos mais um ponto para o mealheiro. A Académica entrou dentro daquilo que tínhamos perspetivado. Fizemos um golo, chegámos à vantagem com mérito, na segunda parte defendemos bastante porque o Porto foi um busca do resultado. Levamos um ponto, é o resultado que fica para a história."

1 comentário:

  1. Um grande Senhor,que muito fortaleçe o prestigio da AAC.

    ResponderEliminar