quarta-feira, maio 30, 2012

Bruno China

Bruno_ChinaBruno China, jogador médio-centro, assinou pela Briosa um contrato por duas épocas.

Com 28 anos, fez toda a sua formação no Leixões, de onde saiu para uma má experiência no Mallroca, tendo regressado a Portugal para o Rio Ave, onde alinhou nas duas últimas épocas.

A sua última temporada foi um pouco irregular tendo sido utilizado apenas em 16 jogos, 13 deles na Liga, num total de 1072 minutos.

1 comentário:

  1. Não sei qual foi o interesse neste jovem.Se calhar só por ser "baratinho".Se me permitem vou contar uma, passada no governo de Salazar,que vem mesmo a talhe de foice.Havia um Dr.qualquer que meteu uma cunha a um Ministro de Salazar, para ir para Ministro das Finanças.O Ministro falou ao Salazar no assunto e este disse:"sr.Ministro,esse senhor não teve problemas quando estava à cabeça do Banco "X"? Foi sim Sr.Presidente....teve azar.E não foi ele que teve problemas,quando estava na empresa "Y"? Teve azar Sr.Presidente.E não teve problemas quando era Presidente do Banco "Z"? Teve azar,Sr. Presidente.Então com um homem com tantos azares,porque teima em o meter como Ministro das Finanças?"
    Ora com este jogador passa-se o mesmo.Não tem um passado com uma pinta de glória.O que é que ele vem fazer para a Académica?
    Se eu me enganar,peço milhões de desculpas.

    ResponderEliminar