sábado, maio 05, 2012

À terceira foi de vez

A Briosa começou bem o jogo, beneficiando do facto do Vitória não ser muito agressivo na marcação, e da ausência de Rui Miguel, que permitia que a bola circulasse sem sobressaltos por todos os elementos da linha ofensiva da Briosa.

Foi assim, com naturalidade que Edinho apareceu isolado frente a Diego, logo aos 18 minutos. E, como também começa a ser natural, permitiu a defesa do guardião sadino. Depois foi Abdoulaye a rematar por cima da trave e aos 31 minutos numa jogada da direita, aparece Edinho ao segundo poste, com a baliza aberta a atirar para … fora.

E dez minutos depois, na sequência de um canto, num lance muito mais difícil do que os outros que tinha falhado, Edinho num cabeceamento perfeito marca para a Briosa. É caso para dizer que à terceira foi de vez.

Na segunda parte a equipa da Briosa foi muito concentrada, e aos 63 minutos viu João Real acertar em cheio na barra.

A perder o Vitória avançou mais no terreno, permitindo que a Briosa explorasse bem o contra ataque e foi Diogo Valente quem perdeu uma excelente oportunidade de golo, ao aparecer isolado na cara de Diego aos 74 minutos.

Até final alguma pressão do lado do Vitória onde existiram alguns cruzamentos perigosos, mas Ricardo não foi chamado a intervir uma única vez. Belo resultado num jogo onde se lamentam tantas oportunidades de golo perdidas.

No Estádio compareceram 7.001 pessoas, o que prova que com calendários e preços adequados as pessoas preferem ir ao Estádio a ficar em casa a ver jogos dos grandes na televisão.

1 comentário:

  1. "No Estádio compareceram 7.001 pessoas, o que prova que com calendários e preços adequados as pessoas preferem ir ao Estádio a ficar em casa a ver jogos dos grandes na televisão"

    Relembro que houve bilhetes a 1€ no jogo com o Olhanense e estiveram cerca de 4500 espectadores.
    Ontem foi um dia diferente:
    - Situação aflitiva na tabela
    - Tudo decidido a nível de título
    - Queima das fitas
    por exemplo....

    Isso influencia as assistências.

    ResponderEliminar