segunda-feira, novembro 26, 2012

Uma dúvida

Porque raio é que permitem a uma equipa fazer substituições nos tempos de compensação?

Se já passaram 90 minutos de jogo e se as equipas já tiveram várias oportunidades e tempo para fazerem as suas três substituições… Será que a entrada de um jogador a 2 minutos do fim vai fazer diferença? Será que o jogador que sai vai realmente descansar? Os minutos de compensação servem também para compensar o tempo perdido, dos 90 minutos de jogo, com a troca de jogadores, não deveria ser permitido esgotar esse tempo com mais substituições. Não faz sentido, porque senão é necessário haver compensação do tempo de compensação!

Há-que acabar com isso, com as atitudes covardes e anti-desportivas de perder tempo para garantir um resultado. Por mim, seria proibido fazer substituições em tempo não regulamentar. O que acham vocês? Deixem, por favor, a vossa opinião nos comentários.

1 comentário:

  1. Para mim o tempo devia parar quando é marcado um golo, quando existe uma substituição ou quando é assinalada uma grande penalidade.

    Ontem o porto marcou golo, tiveram mais de 30segs a festejar. O arbitro nada diz. Em coimbra ja aconteceu marcarmos golo e o arbitro começar logo a mandar os jogadores para o nosso campo.

    Nas substituições umas vezes podem vir a passo outras o arbitro lembra-se de os mandar sair a correr.

    Nos penaltys, quanto tempo se perde entre protestos, preparação, festejos? As vezes são 3 ou 4 minutos.

    ResponderEliminar