domingo, maio 18, 2008

Aí estão os primeiros de muitos que virão


"Com a transferência de Kaká para o Hertha de Berlim - negócio que permitiu um dos maiores encaixes financeiros de sempre à Académica - e a dispensa de Irineu (apenas foi utilizado numa partida desde que assinou em Janeiro) -, a Briosa está no mercado à procura de dois defesas-centrais. No entanto, e uma vez que é certo que o jovem Gonçalo (emprestado ao Tourizense, da II Divisão) vai fazer a pré-época sob a observação de Domingos Paciência, até pode acontecer que só venha a ser contratado um jogador para o eixo do sector mais recuado. Maurício (Estrela da Amadora) e João Paulo (FC Porto) são nomes desejados e a levar em linha de conta em matéria de reforços, mas, nesta altura, ainda não há certezas. De resto, trata-se de futebolistas que não estão em fim de contrato.
Entretanto, e já a gozar férias, os jogadores Pedro Roma, Nuno Piloto e Vítor Vinha participaram, ontem à noite, num desfile de moda, organizado pela Câmara Municipal de Penacova, em parceria com a UAC Pensar e a ACIC."

2 comentários:

  1. Depois da grande exibição do João Paulo ontem à noite que contribuiu definitivamente para que a taça de portugal fosse entregue ao Sporting ... Depois disto é o que tenho a dizer ...

    ResponderEliminar
  2. e falas muito bem chalana
    mas nao em agradas

    ResponderEliminar