quinta-feira, maio 08, 2008

A árvore e a floresta

Ao juntar no mesmo saco, clubes que apenas pagam no dia 25 do mês seguinte com clubes que não pagam há dois e três meses, Joaquim Evangelista está a prestar um mau serviço ao futebol. Vai haver um barulho enorme por parte dos clubes que cumprem tarde (só FCP e SLB já pagaram o mês de Abril) e veremos os que não cumprem a aproveitar o ruído para passar despercebidos.

Teria sido mais eficaz se mostrasse apenas as árvores podres em vez de mostrar a floresta em ruínas.

1 comentário:

  1. O Portal “Miradouro de Vila Cova” é publicado desde uma aldeia do concelho de Arganil, de nome Vila Cova de Alva. É chamada a Sintra das Beiras pela sua cativante beleza. Merece ser visitada. O Portal lançou um questionário aos seus visitantes sobre o clube de futebol que mais preferências recolhe. O responsável do Portal é sócio da Briosa e sei, porque m’o disse, que gostaria que a Briosa fosse a equipa com maior número de votos, como é óbvio. No concelho de Arganil, ainda que com muitos simpatizantes da Briosa, a maioria é Benfica e Sporting.
    Vamos, contudo, demonstrar que também temos força, até porque Arganil pertence ao distrito de Coimbra. Vamos votar na nossa Académica.

    ResponderEliminar