quinta-feira, agosto 07, 2008

Coisas que não se percebem

Em época de crise é normal haver ofertas para quem quer adquirir um qualquer produto e/ou serviço. No fundo trata-se de aliciar o potencial comprador para ele experimenar o que se oferece para deste modo potenciar a aquisição.

Na Briosa, mercê de um estratega de marketing de alto gabarito, mandam-se às malvas estes conceitos e pasme-se, passa-se para uma estratégia diferente: ou compras o apartamento ou não te deixamos ver o jardim. Senão atente-se para esta pérola do marketing moderno: para o jogo de apresentação, aquele jogo onde uma equipa se mostra pela primeira vez aos adeptos, as condições são:
A entrada é gratuita para os sócios que já tenham adquirido o bilhete de época. Os sócios sem bilhete de época pagam 5 euros e o público em geral 10 euros.
O sócio que queira ir ver a montra da loja tem de pagar 5 euros. Fantástico. Apenas ao alcance dos génios. Quero desde já dar os parabéns pelos 250 euros (no máximo) que se vão conseguir com esta medida.

2 comentários:

  1. Bom texto.
    100% de acordo.

    Cumprimentos Filipe Couceiro

    ResponderEliminar
  2. Campeonato Nacional de Blogues, INFORMAÇÃO:

    http://bnrb.blogspot.com/2008/08/meus-carosa-secretaria-do-cnb-encerrou.html

    Até breve.

    ResponderEliminar