quarta-feira, setembro 10, 2008

Briosa e Mancha Negra chegam a acordo

As direcções da Académica e Mancha Negra chegaram a acordo quanto à utilização do bilhete de época, podendo dessa forma os sócios da claque adquiri-lo para o jogo da terceira jornada da Liga de futebol frente ao Vitória de Setúbal. 

"Reunimos esta semana e chegámos a um entendimento entre as partes. Para o próximo encontro em casa tudo estará regularizado", disse à Agência Lusa João Pedro Peixoto, vice-presidente da Académica para equipamentos e relações institucionais. 

O diferendo, que existia desde o final do mês de Julho não permitiu que fossem concedidos os bilhetes de época aos associados da claque Mancha Negra, que são também sócios da Académica. O acordo, que vinha desde o tempo do presidente João Moreno, em 2003, fora pela primeira vez interrompido, mas o problema vai agora ser sanado. 

"Estamos satisfeitos. O que nos interessa é que o maior número de pessoas apoie a Académica", frisou João Paulo Fernandes, líder da Mancha Negra. 

No primeiro jogo no Estádio Cidade de Coimbra, no passado dia 31 de Agosto, frente ao Rio Ave, a claque recebeu bilhetes pontuais, prometendo resolver o impasse neste interregno do campeonato de três semanas, devido a compromissos com a Selecção e a Taça de Portugal. 

in Expresso

1 comentário:

  1. parabens aos juniores do academica pelo jogo de ontem
    Apresentaçao do FEBRES ; Febres 1 Academica OAF juniores 2

    ResponderEliminar