segunda-feira, setembro 22, 2008

Do público

2.734 espectadores é muito mau. E os 500 espectadores que existiam a menos que na última jornada não eram todos do sector da Mancha. Os senhores dos clubes parece que se esquecem que o dinheiro não pode vir dos dois lados. Se vendem às televisões não podem esperar casas cheias para jogos com pouco interesse. Um adepto que deixa a casa onde estava confortavelmente a assistir ao futebol para se deslocar ao ECC, arriscar-se a apanhar uma molha desde o local onde estaciona até ao Estádio, devia ser incentivado a ir e não encontrar no preço no bilhete um obstáculo.
A minha proposta era simples. Sócios com cotas pagas deviam poder assistir gratuitamente (ou a preço simbólico) a todos os jogos que não envolvessem os grandes. Um bilhete de época diferenciado (para todos os jogos excepto SLB, FCP, SCP) na ordem dos 10 euros, não representaria perda de receita significativa. E potenciaria outras fontes de receita que estão dependentes da assistência.

3 comentários:

  1. A tua proposta é interessante mas não me parece que a TBZ vá nisso.
    Eles querem é dinheiro a entrar.
    Gente no estádio???dá muita despesa com segurança e limpeza.

    ResponderEliminar
  2. Alguem viu as bancadas que estavam abertas?Porque é que as portas 5A, 5B e 4B estão fechadas, não são estas portas que dão acesso aos sectores mais baratos?

    ResponderEliminar
  3. o acesso às bancadas inferior sul é feito pela porta 3A.
    As portas 4B e 5B são para o 3º anel.

    ResponderEliminar