segunda-feira, setembro 13, 2010

Bela vitória

Confesso que só consegui sair de casa, a tempo de ouvir o grito de golo antes de entrar no carro. Ou seja, nunca vi a Naval jogar com 11 jogadores, e consequentemente nunca a vi a praticar bom futebol.

Domínio claro da Briosa, com Diogo Valente, Miguel Fidalgo e Sougou em muito bom plano. Destaque negativo para Amoreirinha que deixou de ter pernas para os seus adversários a partir dos 50(?) minutos.

2 comentários:

  1. Olá cparis,

    É verdade que a nossa Briosa venceu e bem por três bolas a zero contra uma desinspirada e baralhada Naval, mas a verdade é que saí um pouco frustrado do Estádio. Aos ± 15 minutos, a Académica viu-se na oportunidade de marcar um golo por grande penalidade e passar a jogar contra apenas 10 jogadores. Em vez de manter a pressão, de tentar sempre marcar mais e mais, jogou muito defensivamente, quase que com medo de atacar. Não podemos manter esta atitude porque com o Olhanense e com o Beira-Mar não correu tão bem como ontem e acho que podíamos e devíamos ter vencido por 6 ou por 7.

    Não percebo esta gestão da equipa e, é por estas e por outras, que começo a gostar muito mais de Rugby, onde vejo jogadores cheios de garra e disciplina, que independente do resultado só querem jogar mais e mais e marcar mais e mais. Esperemos que a atitude da nossa Briosa mude para melhor..

    Peço desculpa pelo "testamento",

    um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo,

    Partilho da ideia que houve um período no final da primeira parte que a Briosa jogou mal. Jogo aos repelões, sem ânimo e sem garra.
    Felizmente veio o intervalo e com a entrada de Miguel Fidalgo o jogo mudou. Compreendo também que Jorge Costa tenha querido dar tempo aos outros dois jogadores, principalmente depois de estar a vencer por 2-0.
    Esperemos que em Vila do Conde as coisas se mantenham assim.

    PS: O testamento é sempre bem vindo.

    ResponderEliminar