segunda-feira, setembro 13, 2010

Briosa 3 – Naval 0 (resumo)

2 comentários:

  1. Foi o triunfo da equipa mais esclarecedora sobre o terreno. A vitória de uma Académica que nestas 4 jornadas tem dado mostras que pode fazer muito melhor do que o modesto 11º lugar da época transacta. Pode e de deve, pois recursos humanos não lhe faltam, comparativamente a outras equipas mais modestas desta cada vez mais pobre 1ª Liga (ou Liga Zon como agora lhe chamam).
    A Briosa versão 2010/11 parece-me que não é só Sougou e mais 10 em campo, muito pelo contrário, parece-me uma equipa trabalhadora e compacta desde a baliza (a qual já não era guardada por um guarda-redes tão bom de há umas épocas a esta parte) até ao ataque.
    Neste momento dizer que lutar por um lugar na Liga Europa da próxima época pode parecer um claro exagero dado o facto de o presente campeonato ainda ser uma criança, mas se daqui a seis ou sete rondas a performance da equipa se mantiver então acho que será altura de colocar a Académica entre os potenciais representantes de Portugal nas provas europeias da nova época. E Coimbra já merece estar de volta às noites europeias...

    ResponderEliminar
  2. Uma vitória fantástica da Académica. Vergonhoso é a leitura que veio no Record pelo "senhor" Antonino Ribeiro que deve ter visto um jogo diferente do meu! Então este tipo escreve que, "Quanto muito, foi distinta para a Académica, que se instalava comodamente com três pontos no horionte sem pouco ou nada ter feito de digno para chegar a esse estatuto."
    NÃO FIZEMOS NADA!!! ENTÃO E OS TRÊS GOLOS VIERAM DO CÉU!?

    ResponderEliminar